Não deixa de ser curioso o insucesso da proposta de intervenção na economia de Mr. Bush, planejando injetar bilhões de dólares no bolso dos banqueiros de Wall Street. O plano genioso do “Cérebro” murchou porque os congressistas republicanos votaram, em maioria, contra a proposta. O caubói texano, embora pertencendo ao grupo que defende o estado mínimo, entendeu rapidinho (ao contrário dos demais correligionários no legislativo) a máxima do grande filósofo brasileiro, Mestre Edu: pimenta neoliberal no cu dos outros é refresco.
Srta. Bia
outubro 1, 2008 at 10:13E lá não tem mensalão para comprar os votos e garantir a vontade do presidente!
Jens
outubro 5, 2008 at 09:17Oi Juliano.
Os republicanos se borraram porque, diante dos protestos dos eleitores, perceberam que poderiam não reeleger-se em novembro. Simples assim.
Bom mesmo é ver os defensores do “estado mínimo” defendendo a intervenção do Estado para salvar os banqueiros. Socialismo? Só para os ricos. E viva a hipocrisia!
***
Um abraço. Arriba!
Allan
outubro 10, 2008 at 14:17Pois o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi declarou (eu assisti à entrevita) que estão cogitando uma rearrumação na economia mundial, com a suspensão das bolsas e uma nova definição sobre as regras para a operação das mesmas. “Uma nova Breton Woods”, concluiu Berlusconi.