Termina essa semana a Temporada 2006/2007 de Lost e de Heroes nos Estados Unidos. Apesar de terem enredos notavelmente diferentes, muita gente vê similaridade entre as duas séries. Ambas compartilham, praticamente, do mesmo público. Essa gente toda que gosta de um pouco de fantasia, de enredo surreal.
Aparentemente, o que vai sobrar nas duas séries será sangue. Produtores de Heroes indicam que para a próxima temporada pretendem aproveitar algo em torno de dois ou três ‘heroes’ da temporada atual. Já em Lost, spoilers indicam que, no mínimo, quatro personagens dos perdidos na ilha serão mortos em decorrência do confronto com ‘The Others’.
Fãs das duas séries, como eu, só imploram por uma coisa: nada de ‘ganchos’ para a temporada seguinte. Problema criado, problema resolvido. Heroes deve aprender com a sucessiva queda de audiência de Lost nos EUA, em virtude da invenção de mistérios para a temporada seguinte – e freqüentemente não solucionados e esquecidos.
Ninguém quer viver com mistérios por longo tempo, não é?
~*~
Record anuncia Heroes, House e, provavelmente, Dexter, uma das melhores séries que já assisti até hoje. É esperar pra (re)ver.
jaziel
maio 22, 2007 at 14:00Sem falar, de Smallville que também termina esse mês ou mês que vem… considerando uma das melhores series que também vi…
Falo fiii… ve se aparece.
Yvonne
maio 22, 2007 at 19:04Juliano, você me fez passar a maior vergonha. Vi essa foto aí no jornal e falei para a minha filha que conhecia você. Ela soltou uma gargalhada. Nunca vi Lost e não sabia que a foto é um dos atores, rsrsrs.
Os meus seriados prediletos são Lei e Ordem e todos os derivados.
Beijocas
Allan
maio 22, 2007 at 21:23Não sou muito de tv e séries sem fim como Lost me deixam ansioso. Não assisto. Heroes talvez tenha um outro nome por aqui, mas Dr. House é muito divertido.
Ainda prefiro os esportes.
Dourado
maio 23, 2007 at 00:11A Record sempre traz séries boas.