Mudanças

Ah, as mudanças. Umas inevitáveis, outras não. Nesses momentos, a indecisão oferecida pelo incerto futuro deixa-nos com um misto de amargura e esperança. Tudo aquilo que por longos meses desejamos e que, repentinamente, se concretiza, nos leva a pensar se realmente tomamos a decisão mais acertada.

Deixamos casa, cidade, estado. Amigos. Prazeres comuns deliciosamente fúteis. E uma baita insegurança pela frente. Afinal, de uma provinciana cidade do interior semi-amazônico à maior cidade da América do Sul há uma distância enorme.

~*~

É, pois, um momento importante que se aproxima. Por isso a mudança no template. E de ‘linha editorial’ também. Não há dúvidas, a considerar pelo nome estampado aí na cabeceira: esse blog é pessoal e assim vai se comportar – discursando sobre os centímetros do umbigo aos cataclimas do universo.

Certamente, as mudanças deixarão esse espaço mais chato. Orgulhosamente mais chato. Sem traumas por contadores, comentários e etcétera. A chatice, evidentemente, não impedirá o deus Google de enviar incautos pra cá. Isso, claro, não “contribói“, nem “destribói” na orientação e elaboração dos textos.

~*~

O novo template expressa muito o que sou. Mais profissionalmente, menos ideologicamente, digamos assim. Um geógrafo (ou licenciado em geografia, como querem alguns) de centro-esquerda (há controvérsias, porém…), apesar de minha profissão e minhas cores políticas raramente serem objetos de discussão por aqui.

Avante.

3 Comments

Post a Comment