Pra desespero dos puristas, mais um motivo para alegria do povão. É a Globo contribuindo com a felicidade geral da nação (rá!). A Folha, guardiã da boa cultura e dos bons costumes, resolve conclamar os pensantes a boicotarem o Big Brother Brasil:
Talvez, o “gênio” e diretor do programa Boninho –aquele que se deixa flagrar em vídeo confessando o esporte de jogar ovos em prostitutas– merecesse uma resposta contundente do telespectador esclarecido. Desligue a TV.
Bem, a última frase deixa claro . Como um “Beba Coca-Cola”, ou “Vote no João da Silva”, ou qualquer outra frase imperativa, ao telespectador esclarecido, como vaca de presépio, não há outra opção: a TV deve estar desligada.
E se a ordem for obedecida? Os “telespectadores esclarecidos” desligando as TV’s, em todo território nacional, representariam algum centésimo pontual em queda na escala IBOPE?
Aliás, levado o recado a rigor, as TV’s dos “esclarecidos” se salvariam em algum momento do “stand by“?
~*~
[Pausa para brincar…] Há algum motivo para assistir Big Brother Brasil 8? : P







Jaziel
janeiro 4, 2008 at 17:40caraca…
todas lindas pelo menos isso né… hahahahahahaha.
Sandra
janeiro 7, 2008 at 21:15Bom motivo, não Jujuba?????
😛
Jens, direto da Ilha da Magia
janeiro 8, 2008 at 08:32Oi Juliano.
Sou um caraesclarecido, um intlectual forjado nas leituras dos clássicos da literatura mundial. Por isto, todo ano me recuso a ver o BBB. Porém, por alguma razão ainda desconhecida, todo ano eu acabo vendo esta droga. Acho que estou viciado. Seriam as coxas grossas, as bundas empinadas e os seios fartos os motivos ds minha dependência. Talvez… Não sei…
Quanto à nova safra de beldades, digo apenas que, como bom bagual dos pampas, eu encarava todas. Duas por vez.
***
Ainda tô de férias em Floripa City; Sol, praia, cerveja, mulher, paixão e Cialis. A vida é bela.
Já desejei Feliz Ano Novo? Então, de novo: em 2008, arriba!
Um abraço.
José Marcos
janeiro 10, 2008 at 22:50É, belos motivos.
Thera Fajyn
janeiro 25, 2008 at 11:35Não sei não eu sempre tenho preguiça de prestar atenção no big brother, mas a minha abstinência não contaria muito, já que a amostra do ibope, até onde eu sei, é coletada somente em SP.
Dourado
fevereiro 2, 2008 at 19:04Juliano, peça para os esclarecidos de plantão assistirem por cinco horas a programação da TV Cultura, no horário do Sem Censura (quando for uma ruma de entrevistado não esclarecido, rsrs)
Acho q é isso, cara!
Os esclarecidos querem ver os não-esclarecidos em docs, é mais ou menos como se eles estivessem num zoo vendo animais raros,
aqueles docs duma família de pobres q se vira comendo raiz de mandioca com calango é uma dose de glória pra eles,
acho q por isso q o James Joyce casou-se com uma não-esclarecida pra saciar todos os desejos libidinosos dele, sem ter q ficar discutindo relação, rsrsr
eu gosto do BBB e ponto, é análise do comportamento humano em grupo, é mulher gostosa, é o caralho,
não me peça pra assistir ao Roda Viva se o entrevista não vale a pena, por mais preparados q sejam os jornalistas não extrairão água de pedra..
abraços
Bia Cardoso
fevereiro 13, 2008 at 20:27Espertinho… deixou o blog lindo e tirou férias… aposto que algum dia já espiou o tal BBB…rs.
Bia Cardoso
fevereiro 13, 2008 at 20:28E Dourado, eu não sou totalmente esclarecida mas adoro o Sem Censura!