Notebooks para professores

Depois de muito namorar essa belezura aí do lado, resolvi esperar. Acontece que Vossa Excelência, o Sr. Presidente, decretou que o professor brasileiro não pagará mais que mil reais para usufruir das vantagens de um notebook decente, através do “Programa Computador Portátil para Professor”. Essa novidade foi divulgada na última sexta-feira (04/07/2008). Embora o cronograma do Programa seja meio nebuloso (os Correios estarão ofertando as máquinas a partir de quando? – que é o que mais nos interessa), algo me diz é que melhor aguardar. Espero, ora pois.

Update: o site dos Correios já está preparado para a comercialização dos notebooks. Na mesma página há informações precisas sobre o cronograma do programa. Bom, bom, bom…

2 Comments

  • Srta. Bia

    julho 9, 2008 at 13:58

    Ah essa parece realmente uma boa política de inclusão social. Talvez melhor do que aqueles notebooks de 100 dólares. Espero que você consiga!

    E ando pensando em registrar um domínio, fiquei interessada na pre-lude, você está com ela há quanto tempo?
    bjo.

  • Juliano

    julho 9, 2008 at 16:26

    Bia,

    Considerando ainda que o tal notebook de 100 dólares está no patamar de US$ 300.00, esse novo Programa é ainda melhor. Eu conheci o Classmate, da Intel. Embora leve e ultraportátil, é muito limitado (memória, hd, teclas muito próximas, etc.). Compensa mais é comprar o notebook “convencional”, mesmo.

    ~*~

    Estou há mais de dois anos com o pre-lude. O suporte é de primeira – e isso conta muito no meu caso, já que vez por outra cometemos graves erros na manutenção do domínio. Recomendo!

Post a Comment