Minhas células bregas estão agitadas, ansiosas pela espera do mês de setembro e a inevitável apresentação do musical “Mamma Mia” nos cinemas brasileiros. Meryl Streep interpreta a protagonista e Benny e Björn integra a produção.
E aí meus sentidos de autodefesa me sugerem escrever, desde já, a respeito da variação natural de gosto musical e tal. Antevejo que mmuuitttaaa gente mais entendida e com altos graus de refinamento em qualidade musical aporte por aqui e tenha seus sensores danificados com a violência, ousadia e petulância de minha afirmação: Abba é «a» banda.
Destôo do grupo de abbamaniacos apenas quando estão em discussão as famosas listinhas “the best of”. Gosto pouco do mais popular disco (Abba Gold) e pulo a faixa quando Frida, com seu vozeirão mezzo-soprano, preenche o ambiente com I have a dream. Por sua vez, o repeat é acionado quando as melodias singelas, acompanhadas de ingênuas letrinhas de “Another Town, Another Train“, “I Am Just A Girl“, “What About Livingstone“, “Bang-A-Boomerang“, “Dum Dum Diddle“, “Cassandra” e mais outras oitenta e sete canções preenchem o fonezinho de ouvido, aumentando ainda mais meu revés na audiometria anual… ;P
Edu
julho 31, 2008 at 07:29Não posso dizer que conheço essas músicas todas, mas também quero muito ver o filme! 🙂
Jens
julho 31, 2008 at 08:54Oi Juliano.
Hoje, faço minhas as palavras do Edu. Sou um neófito no assunto.
Um abraço.