Desarmamento (i)

Saracuteando pelo Orkut (ou Sarorkuteando ®Esquizofrenia Viral), deparei já com ardorosa discussão. E, por ser ardorosa, muitas vezes os debatedores se desapegam da razão, dos fatos e dos argumentos – para apenas bradarem para os seus pares e serem calorosamente aplaudidos.Mostra disso está na transcrição abaixo, recorte das primeiras mensagens de tópicos recolhidas na comunidade ‘Não ao Desarmamento’:


REVISTA TRIP – CRIME ELEITORAL 26/9/2005 12:15

NÃO FOI DITO QUE A PARTIR DE 01/09/05 ESTARIA PROIBIDO A VINCULAÇÃO DE OPINIÕES SOBRE O REFERENDO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO????

E COMO A REVISTA TRIP EM SUA MATÉRIA DE CAPA E AINDA COM VÁRIOS OUTDOORS POR SP FALA SOBRE ARTIGO CONTENDO “O PORQUÊ VC DEVE VOTAR SIM NO DIA 23” ???


26/9/2005 13:11
Denunciem ao TSE e façam a editora ter de pagar uma multa por tal ato!

***

Revista Veja: 7 razões para votar não 1/10/2005 02:23

Essa semana vale a pena ler, comprar e até distribuir a revista Veja:

Capa: “Sete razões para votar NÃO na consulta que pretende desarmar a população e fortalecer o contrabando de armas e o arsenal dos bandidos.”


É isso que esperamos 1/10/2005 03:42
Parabéns ao editores e jornalistas da revista veja, é isso que esperamos dos meios de comunicações sérios e sem “rabo preso”.


***

Como coerência é coisa de psicopata, vamos relevando, gente, relevando. Folgo-me em saber que os psicopatas podem estar do lado de cá. Pelo menos estarão desarmados.

No Comments

Post a Comment