Três jogos e o GP do Canadá fizeram minha felicidade nesse domigo.
Da aposta de ontem, acertei os ponteiros com a sorte no caso de Gana. Joguinho aquém do esperado. Quem esperava, como eu, ver a graça do futebol malemolente africano ficou decepcionado. O resultado de 1×0 para os ganeses foi retrato exato do fraco espetáculo apresentado.
No jogo da Argélia contra os eslovenos, torci para a equipe africana só nos primeiros minutos. Como futebol apresentado, na verdade, foi difícil ficar perto da TV. Argélia e Eslovênia fizeram a pior partida da copa, a meu ver. De novo, o magro 1×0 para a seleção européia representa a qualidade técnica do jogo.
Por fim, torcer para a Austrália contra a Alemanha é um chiste, um ato masoquista. A goleada podia ser maior. Destaque para o ex-brasileiro Cacau, autor de um dos gols da seleção alemã.
~*~
E o que dizer do Massa? O cara é mais pé-frio que eu. Tá no mesmo nível do Rubinho Barrichello. Duas batidas e longe da zona de pontuação, Felipe tem mais é que esquecer esse domingo. Pra complicar, Alonso tá cada vez mais pimpão, convicto de que é o primeiro piloto. Destaque desse domingo para Schumacher, o desonesto e ardiloso piloto de sempre, que impediu a ultrapassagem de Massa quando o piloto brasileiro estava mmmuuuiiiittttoooo mais rápido. Aposentadoria para o alemão, já.
No Comments