Marido
Pela primeira vez, depois de seis anos, desconfiou da esposa. Já escutara diversos casos de traição virtual – muitos deles culminando com infidelidade no mundo real. “Será? Eu, trabalhando, e ela aqui, me traindo?” As provas estavam ali: uma dúzia de fotos do ‘outro’ recebida pelo MSN e arquivada no PC. Seria esse o salário de sua incondicional fidelidade?
Esposa
Depois disso, nada mais lhe assustaria. Era uma evidência da impossibilidade de conhecer o outro, pensava. Essa paixão do marido por computador – regada por horas e horas frente ao monitor – estava explicada. As provas não mentiam: após seis anos de felicidade, descobre que o marido é gay. Ou o que justificaria a presença de uma dúzia de fotos de um rapaz desconhecido em poses provocantes no PC?
Cunhada
Distante mais de cem léguas dali, a cunhada relembrava, languidamente, das peripécias realizadas nas férias, passadas na casa da irmã. Lá, via MSN, percebeu o quanto a tecnologia aproxima as pessoas. E sim – ele era lindo – como uma dúzia de fotos comprovava.
No Comments