Mudando de Assunto…

Parte do Mercado Municipal de Floripa foi totalmente destruída por um  incêndio. A Diretoria Executiva Nacional do PT repeliu veementemente qualquer envolvimento com o ato criminoso. “É um caso claro de que a elite está conspirando contra o sucesso do único governo popular que esse país já teve“, disse um dos integrantes da direção do partido, se referindo a recente reportagem da Revista Veja (em sua última edição, o semanário afirmava que foi encontrado material incendiário na sede regional do PT de Florianópolis).

Para o promotor que investiga o caso, trata-se de um fato evidente de queima de arquivo. Delúbio nega, apesar de Marcos Valério ter afirmado que ambos viajaram para o sul pelo menos doze vezes nos últimos seis meses.

A CPI promete ouvir ainda hoje Fernandinho Beira-Mar. Em companhia de seu advogado, promete ruir as estruturas carcomidas da república petista. A delação premiada será utilizada como um estímulo para se chegar mais rapidamente a um desfecho sem pizza.

Perguntado se não havia nenhum perigo para a sociedade com a eventual liberdade de Fernandinho, seu advogado argumentou que seu cliente é um preso político, e logo que a verdade for restabelecida, entrará com um processo a favor de seu cliente contra o Estado por danos morais.

*********

Parece, mas não é. Só rindo mesmo.

No Comments

Post a Comment