Bandeiras do Grêmio vendidas na porta do Palestra Itália, ontem, sugeriam a explícita irracionalidade da paixão pelo futebol. Como se não bastasse, o fervor cego palmeirense preparou uma respeitável festa nos arredores do estádio, imaginando que o passaporte para Libertadores seria carimbado ontem. Como isso não aconteceu, motivo para festa sobrou: o Timão, arquiinimigo, foi pra segundona. A derrota e humilhação do adversário devem ser comemoradas, porque não… Trio elétrico ajustado, a festa continuou noite a fora.
~*~
Minha combinação preferida para os rebaixados nesse final de temporada não deu certo. Esperava que o Paraná escapasse (quanto otimismo…). Seria ótimo ver a Federação Goiana de Fubebol fora da elite futebolística. Quem torce por clubes do interior de Goiás sabe bem a que me refiro. Pendengas entre os clubes goianos sempre são resolvidas com posições favoráveis àqueles da capital. Haverá, eu acredito, resposta saudável a toda essa maldita cartolagem ainda em um futuro próximo. Como já está acontecendo, mesmo que timidamente, em alguns clubes. A conferir.
Sandra
dezembro 3, 2007 at 22:47Uia.. E tu queria o que? Quando nós, palmeirenses, fomos rebaixados aguentamos piadas e desaforos. Como dizem na “bota”: vendetta é uno piatto che si manggia fredo (vingança é um prato que se come frio). Que mofem na segunda… hahahahahahahahahahaha
Beijos
Juliano
dezembro 5, 2007 at 11:16O que nao deixa, sandrex, de ser – tambem – meio irracional, heheheheh…
Bjs
David Santos
dezembro 5, 2007 at 14:15No dia 17 deste Mês, vamos todos mostrar nossa solidariedade com Flavia.
Jamais te falte saúde.